Aliados alertam Bolsonaro sobre risco de Moro tirá-lo do segundo turno




Aliados vêm fazendo alertas para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito do risco do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) tirá-lo do segundo turno de 2022, caso Moro consiga roubar eleitores do presidente e ser identificado como a força da direita capaz de derrotar Lula. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.



Conforme a reportagem, Bolsonaro, por sua vez, não considera que Sergio Moro tenha força suficiente para ameaçá-lo. Acha que seu ex-ministro não consegue convencer como um conservador de fato. A matéria destaca que a leitura de Bolsonaro sobre si mesmo é de que ele é conservador, e não um extremista.



A preocupação dos aliados está também na falta de organização a menos de um ano da campanha para identificar Sergio Moro como o primeiro adversário a ser derrotado. Para esses apoiadores, os ataques nas redes sociais atualmente deveriam mirar o ex-ministro e nem tanto em Lula, que dificilmente não estará no segundo turno.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!