Vereador é morto a tiros em bar




O vereador Sivaldo Alves Barreto (PSD), da cidade de Ipecaetá, a cerca de 165 km de Salvador, foi morto a tiros dentro de um bar, na noite de quinta-feira (7). O crime aconteceu na Rua Alcides Gesteira, na cidade vizinha de Santo Estêvão.

Conhecido como "Bagaceira", Sivaldo tinha 36 anos. Até a manhã desta sexta-feira (8), ninguém havia sido preso. O caso está sob investigação da delegacia de Santo Estêvão, que apura o que motivou o crime. Sivaldo foi eleito com 603 votos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do vereador.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!