Trio se passa por funcionários da CDL e SPC para aplicar golpes em Itabuna




Três pessoas estariam se passando por funcionários da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabuna e SPC, oferecendo serviços à população. O fato veio à tona nesta sexta-feira (29), através das páginas das redes sociais da própria CDL.

A entidade informou que soube, hoje, da situação, por meio de um morador da cidade. Segundo esse homem, um rapaz e duas moças, trajados com camisetas com a logomarca da CDL e SPC, foram vistos em alguns bairros de Itabuna, oferecendo empréstimos e negociação de dívidas. O denunciante, inclusive, afirma ter as imagens que comprovem o fato.

A CDL, em nota, disse que está aguardando essas imagens para adotar as medidas cabíveis junto as autoridades. “Contudo, diante dos supostos fatos, a CDL Itabuna vem a público alertar a população. Não oferecemos empréstimos e não realizamos negociação de dividas. Orientamos a população a não fornecer documentos de identificação a desconhecidos, que oferecem qualquer de serviço em nome da CDL Itabuna”, ressalta o comunicado.

Para mais informações sobre os serviços da CDL, a população deve acessar o site da entidade ou entrar em contato através do telefone (73) 3613-2815.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!