Teixeira: Menino de 9 anos é morto à facadas; irmão teria matado por ciúmes




Um menino de 9 anos foi morto a facadas na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, nesta quarta-feira (6). De acordo com as informações da polícia local, o suspeito de cometer o crime é o irmão mais velho da vítima, de 34 anos, tese também sustentada pela família da criança. O homem segue foragido.



Os familiares de Pietro da Silva Alves, informaram à polícia que o irmão mais velho foi visto com a criança na noite da terça-feira (6). Conforme divulgou o Portal G1 uma das primas da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a mãe do garoto colocou Pietro para dormir, adormeceu e quando acordou, pouco tempo depois, não achou mais os filhos no imóvel.



A família da criança chegou a fazer uma busca na região, mas não encontrou nem o homem nem o menino. A mãe de Pietro achou que teria acontecido um sequestro. Os familiares acreditam que o crime foi cometido por ciúmes. Isso porque o suspeito relatava para a mãe, que o menino tinha família, amigos, carinho e ele não teve quando criança.



O corpo do menino foi encontrado às margens da BR-101. De acordo com a polícia, o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O irmão mais velho segue sendo procurado pela polícia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!