Rússia tem novo recorde de infecções por Covid-19 nas últimas 24 horas




A Rússia registrou, nas últimas 24 horas, sua maior contagem de casos de Covid-19 em um único dia desde o início da pandemia - 37.930 novas infecções. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com a publicação, a força-tarefa governamental para doença reportou 1.069 mortes relacionadas ao vírus nesta segunda-feira (25) - seis a menos que os 1.075 verificados no último sábado (23), recorde anterior de mortes no País.

As autoridades russas estão adotando medidas mais rígidas para tentar conter a propagação do novo coronavírus, em um contexto de agravamento das taxas de infecção e lenta aceitação da vacina russa Sputnik V por conta da população.

Na semana passada, o presidente Vladimir Putin declarou que a semana entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro será de descanso remunerado em todo o país.

A partir da próxima quinta (28), Moscou introduzirá as medidas de isolamento mais rígidas desde junho do ano passado. Apenas lojas essenciais - como supermercados e farmácias - tem autorização para seguirem abertas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!