Requerimento para investigar acordo do Governo Marão com empresas de ônibus é protocolado por vereadores




Na tarde dessa última sexta-feira (22), um grupo de vereadores protocolou, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, um requerimento para instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), com o objetivo de investigar o acordo da Prefeitura Municipal de Ilhéus com as empresas de ônibus São Miguel e Viametro.



Um dos pontos polêmicos do acordo é o pagamento de um total de R$ 15 milhões para as empresas concessionárias do transporte coletivo no município.

Os vereadores que assinaram o requerimento foram: Augustão, Enilda Mendonça, Baiano do Amendoin, Dr. Tandick, Vinícius Alcântara, Abrãao e Edvaldo Gomes.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!