Quinta-feira começa registro de pelo menos dois assaltos à mão armada em Itabuna




As primeiras horas desta quinta-feira (28) foram movimentadas no Complexo Policial de Itabuna, em decorrência, sobretudo, de assaltos à mão armada. Foram registrados, ao menso, dois casos de crimes desse tipo.

No bairro Conceição, em rua não especificada, dois criminosos, à bordo de uma motocicleta, abordaram um trabalhador, apresentaram uma pistola e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima aparelho celular e carteira com documentos e dinheiro. Após o crime, a dupla fugiu.

Já no bairro Santa Inês, um assaltante, também de moto, abordou uma mulher em via pública, portando arma de fogo, e tomou da vítima o aparelho celular.

Em ambos os casos, boletins de ocorrência foram formalizados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!