Professor de escolinha de futebol é preso por tráfico de drogas em Feira de Santana




O professor de uma escolinha de futebol e ex-jogador profissional do Fluminense de Feira foi preso na tarde de quarta-feira, 13, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, a comercialização das substâncias ilícitas acontecia nas dependências do centro esportivo onde ele dava aulas. O material era, supostamente, repassado para adolescentes em escolas de municípios da região.




O caso foi descoberto após informações sobre uma entrega de cocaína em uma casa da cidade baiana. Agentes civis e militares abordaram um veículo Punto preto e, na vistoria, encontraram quatro tabletes de cocaína e um de maconha que seriam distribuídos nos munícipios de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

O ex-atleta, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro de Sobradinho. (A Tarde)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!