Presidente Tancredo Neves: Homem é preso após manter namorada de 13 anos em cárcere




Um homem acusado por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (7) na cidade de Presidente Tancredo Neves. O acusado teria mantido uma garota de 13 anos mantida refém.

De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP-BA), a prisão foi realizada a partir das investigações da unidade policial de Trancoso, de onde a adolescente havia sido levada pelo namorado.



Conforme as apurações, ele mudou-se com a garota para Presidente Tancredo Neves, onde os crimes de violência doméstica e cárcere começaram a ser praticados.

Ainda segundo a pasta, as equipes iniciaram as diligências na região do Alto Bonito e, ao perceber a chegada dos policiais, o homem de 23 anos fugiu com a menina. Ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente como refém. Uma parte da equipe manteve comunicação à distância, enquanto outros policiais faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram capturá-lo.

O rapaz está à disposição da Justiça, enquanto a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas pertinentes. (BN)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!