Prefeitura de Ilhéus fecha contrato de R$ 2,6 milhões para coleta de lixo




A Prefeitura de Ilhéus homologou, nesta quinta-feira (30), a contratação da empresa FG Soluções Ambientais Ltda, que vai coletar os resíduos sólidos do município de forma emergencial. Conforme a publicação, o valor global do contrato será de R$ 2.667.740,28.

O acordo emergencial vai valer até o fim do processo licitatório para a contratação definitiva de nova empresa pelo município.

Hoje, em entrevista ao programa Política Amado, da Rádio Bahiana de Ilhéus, o vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) informou que a FG Soluções Ambientais tem até as 18h desta sexta-feira para apresentar a equipe de trabalho e os equipamentos necessários para o início da prestação do serviço.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!