Prefeito de Irará interrompe sessão da Câmara de Vereadores para chamar antecessor de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’




O prefeito de Irará, no centro-norte da Bahia, Derivaldo Pinto (PT), interrompeu a sessão ordinária na Câmara de Vereadores ocorrida no dia 5 de outubro para proferir xingamentos e acusações a seu antecessor, Juscelino Souza (DEM).



Durante uma discussão com o presidente da Casa, Gene (PT), o vereador Jarro de Zezito (DEM) cobrou do Executivo municipal ações para solucionar problemas identificados no município.

Neste momento, Derivaldo adentrou o local para chamar o ex-prefeito de “vagabundo”, “safado” e “ladrão”.

“É um vagabundo safado. Um ladrão, que acabou com Irará. Doou R$ 66 milhões e o município não tem dinheiro para pagar”, disse ele, aos gritos.

Após a ofensiva, o vereador João Cruz (PSD) acusou o prefeito de agressão e classificou a atitude como “infantil”. Em seguida, o presidente da Câmara também repreendeu a postura de Derivaldo
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!