Por unanimidade, vereadores aprovam abertura de CEI para investigar acordo dos R$ 15 milhões




Na sessão dessa terça-feira (26) foi apresentado, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o requerimento para abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que tem o objetivo de investigar o acordo realizado pelo Governo Mário Alexandre com a Viametro e São Miguel.

Um dos pontos polêmicos do acordo diz respeito ao pagamento de R$ 15 milhões para as empresas do transporte público.



Após a leitura no plenário, todos os vereadores foram favoráveis à abertura da CEI.

A decisão final veio do atual presidente do legislativo, Jerbson Moraes.

Os vereadores Cláudio Magalhães e Fabrício Nascimento foram indicados pelos líderes de bancada, Enilda Mendonça e Gurita, respectivamente, para compor a comissão. O vereador Gurita também será membro da comissão.

Mais cedo, antes da abertura da sessão na Câmara, o grupo denominado de “G7”, que assinou e protocolou o requerimento, foi recebido com clamor pela população, nas imediações da praça J.J. Seabra.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!