Polícia apreende meia tonelada de cocaína que seria exportada em mangas para Europa




Uma carga com mais de meia tonelada de cocaína escondida em mangas foi identificada e apreendida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (30). Três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar a droga da América do Sul para a Europa foram presos ontem na ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Polícia Civil do RJ, e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE), da Polícia Federal.



Segundo a Secretaria de Polícia Civil, os criminosos foram localizados em um galpão no município de Itaguaí, no estado do Rio. Também foi apreendida uma pistola.



Conforme as investigações, era por meio de um contêiner refrigerado que a quadrilha transportava a droga para a Europa. A cocaína saía de outros estados em fardos de açúcar e, posteriormente, era escondida em mangas exportadas para vários países.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!