PM encerra 'paredão' e apreende equipamento




A Polícia Militar apreendeu um equipamento de som tipo paredão no Centro da Cidade de Matina, na madrugada deste domingo (17). Os agentes foram acionados logo após denúncias feitas por moradores que não estavam conseguindo dormir em virtude do som alto na região.



Assim que chegou ao local, a equipe identificou o paredão acoplado a um veículo. De acordo com a PM, o proprietário, quando percebeu a presença e a aproximação da viatura da PM, empreendeu fuga, mas logo foi alcançado e detido pela guarnição.



O material apreendido foi encaminhado à sede do pelotão e o autor vai responder por contravenção de perturbação do sossego alheio.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!