Placa de metal de 400kg desprende-se de caminhão e atinge motociclista na BR-101, no sul da Bahia




Um motociclista ficou gravemente ferido, no fim da manhã, de segunda-feira (04), após ser atingido por uma placa de metal de quase 400 quilos que caiu de um caminhão na BR-101, próximo a cidade de Itagimirim, no sul da Bahia. O condutor da moto, um agente de disciplina do presídio de Eunápolis, trafegava atrás do veículo no trecho da Curva da Visgueira quando ocorreu o acidente.

A suspeita é que a cinta que prendia uma carga de pelas metálicas de quatro metros quadrados se rompeu. “Estamos investigando o que provocou o desprendimento da peça’, disse um policial rodoviário federal ao site Rada 64. Com o impacto, o homem, de 33 anos, caiu no asfalto, desacordado, com uma lesão na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado, inicialmente para o Hospital Regional, em Eunápolis.

O motorista do caminhão, que seguia de São Paulo para Ilhéus, ficou no local do acidente e acionou o socorro. ‘A peça era tão pesada que eu e outro homem não conseguimos removê-la manualmente da pista’, revelou um policial. O motociclista é morador da cidade de Itagimirim e retornava do trabalho, informou o site Radar 64.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!