Pai da 'Capitã Cloroquina' morre de complicações da Covid-19




Morreu nesta terça-feira (5), o pai da médica Mayra Pinheiro (Capitã Cloroquina). Servidor público aposentado da prefeitura de Fortaleza, César Pinheiro tinha 77 anos e morreu por complicações da Covid-19, em um hospital particular da capital cearense.



Pinheiro estava internado há cinco meses para tratar das consequências de um caso grave da doença. O quadro dele foi agravado por um câncer de próstata e asma.



Mayra é a atual secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde e defensora do tratamento contra o coronavírus com remédios sem eficácia comprovada. Em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, em maio, a profissional afirmou que seu pai fez uso do "kit Covid" (hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina) quando adoeceu.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!