Operação Sílere apreende 40 equipamentos de som neste final de semana em Salvador




Realizada semanalmente, em Salvador, para combater a poluição sonora, a Operação Sílere apreendeu 40 equipamentos de som entre os dias 15 e 17 de outubro. A ação é realizada de forma integrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e polícias Civil e Militar.

Segundo balanço enviado pela Sedur, ao longo do final de semana foram 681 denúncias e 133 bairros vistoriados.

Os equipamentos de som foram apreendidos nos bairros de São Marcos, Periperi, Liberdade, Ribeira, Boca do Rio, Pirajá, Fazenda Grande, Engenho Velho de Brotas, Sete de Abril, Rio Vermelho, Pau da Lima, Brotas, Vila Laura e São Tomé de Paripe.

Os bairros que registraram mais denúncias no final de semana foram Pituba, São Marcos, Itapuã e Rio Vermelho.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!