Operação prende empresário considerado 'príncipe do tráfico' em Senhor do Bomfim




Onze tabletes de cocaína foram apreendidos com um empresário do ramo de venda de bebidas alcoólicas, nesta segunda-feira (25), em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão ocorreu no âmbito da operação Príncipe do Tráfico.



De acordo com a SSP-BA, durante ação do cumprimento do mandado de busca e apreensão também foi apreendida uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, duas balanças, uma porção de gesso e amido de milho utilizados para misturar com o entorpecente e dois veículos, possivelmente usados no transporte e comercialização das drogas.



De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio, o homem que vinha sendo investigado tem um alto poder aquisitivo. “Ele possui esse deposito de bebidas bastante refinado, no município de Senhor do Bonfim, por isso o nome da operação. O Honda Civic e o Toyota Strada apreendidos eram utilizados para entregar as drogas. Outros envolvidos na organização criminosa estão sendo investigados”, disse.



Ainda de acordo com a pasta, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele segue na delegacia, onde será ouvido e encaminhado para o Sistema Prisional.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!