O que agravou a depressão de Silvio Santos




A depressão de Silvio Santos se agravou após a morte de Morton Aaron Scheinberg, o reumatologista que atendia Silvio há anos. O médico morreu aos 73 anos no dia 27 de setembro, de causa não informada pela família.


Scheinberg era o único médico que Silvio ouvia e cujas orientações respeitava (na verdade, nos últimos anos, nem mesmo as ordens dele eram sempre acatadas por Silvio).

Agora, Silvio tem se recusado a seguir recomendações médicas, o que tem gerado discussões entre as filhas e delas com ele. Amigos da família estão preocupados.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!