Mulher acha ninho com quase 100 cobras embaixo da própria casa




Uma norte-americana teve uma surpresa desagradável ao descobrir um ninho de cobras vivendo embaixo da própria casa na cidade de Santa Rosa, na Califórnia (EUA). Pelo menos 92 cascavéis compartilhavam a propriedade com ela.


O caso virou notícia no San Francisco Chronicle após a mulher pedir ajuda a uma organização sem fins lucrativos especializada no resgate de animais. O diretor da ong, Al Wolf, informou que já na primeira inspeção à residência foram encontrados 59 filhotes e 22 cobras adultas.

Em outras duas visitas ao local, mais 11 répteis foram retirados. Com isso, a soma de animais que viviam no local subiu para 92.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!