MTST faz protesto em frente à mansão de Flávio Bolsonaro, em Brasília




Manifestantes do Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (30), em frente à mansão onde mora o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), em Brasília. O imóvel de luxo foi comprado pelo parlamentar em janeiro, por quase R$ 6 milhões.



A ação é um protesto para chamar atenção do agravamento da fome no Brasil durante a pandemia. Durante o ato, os militantes questionaram o alto valor pago no imóvel pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto milhões de brasileiros passam necessidades.



Na semana passada, o MTST invadiu o edifício-sede da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), na região central da capital, também em protesto contra a fome.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!