Menino de três anos de idade morre após choque elétrico no interior da Bahia




Um menino de apenas três anos de idade morreu ao sofrer choque elétrico na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, na noite de quinta-feira (14). Conforme informações obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (15), a criança foi identificada como Juanderson Slam Reis Lima.

Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais são de que o garoto mexia em uma tomada, quando foi eletrocutado.

De acordo com a polícia, o menino foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas já chegou sem vida.

A polícia não detalhou se o caso é investigado como acidente, mas disse que a ocorrência foi registrada na 1ª delegacia de Serrinha.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!