Mais 1 mi de pessoas receberão Bolsa Família pela última vez nesta sexta (29)




Mais de 1 milhão de brasileiros que são beneficiários do Bolsa Família vão sacar o auxílio pela última vez nesta sexta-feira (29). O programa social de transferência de renda será extinto para dar lugar ao Auxílio Brasil, criado pelo governo Bolsonaro.

O Ministério da Cidadania pretende começar a pagar o Auxílio Brasil no mês de novembro. A ideia é seguir o mesmo calendário do Bolsa Família, que prevê que as parcelas sejam depositadas entre os dias 17 e 30 de novembro, a depender do dígito final do NIS do beneficiário. O Bolsa Família foi criado em 2003, pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!