Juazeiro: Homem mata ex-mulher e se suicida após o crime




Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros na cidade de Juazeiro, nesta terça-feira (19). O responsável pelo homicídio é o ex-companheiro da vítima que, após cometer o crime, se matou. De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o caso foi registrado no povoado de Aldeia, que fica no Junco, zona rural do município.



Conforme divulgou o Portal G1, as investigações apontam que o homem matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Já os familiares da mulher identificada como Rosimeire Reis dos Santos, revelaram que o relacionamento do casal era conturbado e que ela já havia sido ameaçada e agredida pelo acusado de homicídio. Rosemeire deixou seis filhos, um deles com o ex-companheiro identificado como João Batista.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!