Itabuna registra casos de furtos e assaltos nas últimas horas; confira balanço no setor policial do município




Os registros de crimes como assaltos e furtos seguem recorrentes no Complexo Policial de Itabuna. Na tarde desta quinta-feira (14), dois assaltantes, à bordo de uma motocicleta, aproximaram-se de uma vítima na Rua São Sebastião, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona leste da cidade.

Eles anunciaram o assalto e subtraíram-lhe uma motocicleta Honda Titan. Antes de fugirem cada um em uma moto, um dos criminosos apontou a arma para a cabeça da vítima e proferiu ameaças e palavras de baixo calão, para amedrontá-la.

Já na noite desta quinta-feira, policiais militares encontraram no bairro Monte Cristo, três computadores que haviam sido furtados do Posto de Saúde Dr. Alberto Teixeira, localizado na Rua Santa Rita, no bairro Califórnia. Ninguém foi preso nesta operação.

A Guarda Civil Municipal também recuperou nesta quinta-feira itens que haviam sido furtados de uma escola municipal, também no bairro Califórnia, um dos locais mais visados pelos integrantes do crime.

Já no Centro da cidade, uma açaiteria foi assaltada, pela 3ª vez em um intervalo de 25 dias, de acordo com relatos do proprietário do estabelecimento.

A loja é localizada nas imediações da Praça José Bastos, e nesta ocasião mais recente, os criminosos chegaram de moto e o carona invadiu a loja, promovendo terror, e com pistola em punho, rendeu as funcionárias, trancou-as no banheiro, e subtraiu todo o dinheiro do caixa. Em seguida, os assaltantes fugiram.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!