Ibicaraí: Juíza Eleitoral julga improcedente pedido de impugnação dos mandatos de Alam, Lió e Clicia.




A Juíza Camila Vasconcelos Magalhães Andrade, da 29° zona Eleitoral julgou improcedente o pedido de impugnação do mandato dos vereadores Alam do Bairro Novo,Clicia Guerreira e Lió(O peão Trabalhador). Em sua decisão a magistrada argumenta:

Trata-se de Ação de Impugnação de Mandato eletivo ajuizada por Flavio Ramos, Domingos Batista e Alisson Arruda em face dos candidatos a vereador, no pleito de 2020, pelos partidos PSD e DEM no município de Ibicaraí.



Alegaram os impugnantes, em apertada síntese, que os impugnados foram irregularmente Beneficiados com a fraude levada a efeito, no tocante ao cumprimento da cota de gênero, prevista na legislação eleitoral.



.

Por conseqüência, requereram a concessão da medida liminar para impugnar os diplomas dos Vereadores eleitos.



Em face de todo o exposto, julgo IMPROCEDENTE o pedido de ingresso, resolvendo o feito com resolução de mérito, determinando que com o eventual trânsito em julgado, sejam os autos arquivados com as anotações pertinentes.





Sem custas. Em caso de recurso, intimar para contrarrazões e, com ou sem apresentação das mesmas, ao TRE.



Ibicaraí, data da assinatura eletrônica.






CAMILA VASCONCELOS MAGALHÃES ANDRADE



JUÍZA ELEITORAL

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!