Homem se entrega a polícia após matar o próprio pai




Foi detido nesta terça-feira (12) um homem de 34 anos acusado de matar o próprio pai com golpes de arma branca. O crime aconteceu em Remanso, no Sertão do São Francisco, e a prisão aconteceu após o suspeito se apresentar à Delegacia Territorial (DT) dizendo estar arrependido.



Segundo a Polícia Civil da Bahia, ao confessar a autoria do crime, o homem disse temer represálias. A vítima, Vanderlin de Souza Santos, de 55 anos, morreu no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), no domingo (10).



A DT de Remanso informou ter tido conhecimento do caso ainda no dia da morte, quando um familiar do autor registrou a ocorrência e a polícia deu início às investigações.



O Poder Judiciário deferiu a prisão temporária do acusado nesta terça-feira (12) e o mandado foi cumprido. O homem foi detido na carceragem da delegacia e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!