Homem é preso em Itabuna por ameaçar de morte ex companheira; indivíduo já havia invadido a casa da vítima




Mesmo com o rigor estabelecido por meio da Lei Maria da Penha, mais e mais casos recorrem acerca de homens com atitudes covardes, contra mulheres que são ou foram suas companheiras, e infelizmente, esse é um problema à nível global.

Em Itabuna, costumeiramente o Verdinho traz matérias de agressões físicas e verbais, chantagens, ameaças e até assassinatos, mais recentemente especificado criminalmente como feminicídio.

Na tarde da última quarta-feira (20), por exemplo, por volta das 15h00, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Luiz Antônio Rocha Sena, por ter ameaçado de morte sua ex companheira. Dias antes, ele já havia invadido a casa da vítima para proferir ameaças.

O caso aconteceu na Rua Esmirna, no bairro Vila Anália, em Itabuna. A guarnição conduziu o indivíduo para o Complexo Policial de Itabuna, onde ficou à disposição da justiça. A imagem acima é ilustrativa, ou seja, não tem relação com o caso em Itabuna.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!