GCM prende em Itabuna homem com dois mandados de prisão em aberto, em Ilhéus e Campinas




Na tarde desta segunda-feira (18), agentes da guarnição Romu, da Guarda Civil Municipal de Itabuna, prenderam um indivíduo que estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um em Ilhéus-BA e outro em Campinas-SP.

A prisão do indivíduo ocorreu por volta das 15h10, na Praça da Piedade, no bairro Califórnia. L.S.C estava à bordo de uma bicicleta, e foi acompanhado e revistado pelos agentes, após atitude suspeita. Ele reconheceu ter passagem pela polícia, e os agentes da GCM constataram os mandados de prisão em aberto.

O homem foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde está à disposição da justiça. Há a possibilidade do criminoso ser recambiado para o interior paulista, já que um dos mandados pela justiça é oriundo de Campinas-SP. A bicicleta e um aparelho celular foram apreendidos na ação dos guardas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!