Funcionários de mercearia no bairro de Fátima e hotel no Centro de Itabuna são vítimas de assalto à mão armada

 





Neste domingo (03), dois criminosos realizaram um assalto à mão armada uma mercearia localizada na rua Santa Rita, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna. 

A dupla saqueou o caixa do estabelecimento, que no momento do crime, tinha apenas o casal de idosos que administra a mercearia. Um boletim de ocorrência foi registrado no Complexo Policial.

Outro crime similar registrado em terras grapiúnas neste final de semana, aconteceu em um hotel localizado no Centro da cidade. Sozinho, o assaltante invadiu a recepção, rendeu um funcionário e subtraiu-lhe aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais. 

Em seguida, o bandido fugiu. Esta vítima também esteve no Complexo Policial de Itabuna para formalização da ocorrência. 

Ao Verdinho Itabuna também foram relatados assaltos a transeuntes nos bairros São Caetano e Alto Maron.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!