Floresta Azul: Potiraguá é a grande campeã do torneio regional de vôlei masculino.

 



A prefeitura municipal de Floresta Azul, através da Gerência de Esportes, organizou nesse domingo, (03/10), um torneio regional de vôlei masculino. O evento foi organizado na quadra poliesportiva do centro e contou com a participação de três equipes: Floresta Azul, Itajú do Colônia e Potiraguá.
Em um jogo bastante disputado, a equipe florestense bateu Itajú e foi para a final. Disputando a repescagem, Itajú voltou a perder e dessa vez foi para jovem e fortíssima equipe de Potiraguá, que não tomou conhecimento do adversário e venceu com muita facilidade por 3x0.
Na grande final entre Floresta Azul e Potiraguá, a equipe florestense não suportou o forte ataque potiragüense e perdeu por 3x0. Mas a torcida reconheceu o empenho dos jovens de Floresta Azul que estão iniciando o time e já mostram evolução.
A prefeita Gicélia Santana esteve presente no evento para prestigiar, e elogiou o trabalho que a secretaria de educação juntamente com a gerência de esportes vem desenvolvendo no município em relação a prática esportiva.
Por Adenaldo Junior.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!