Floresta Azul: em parceria com o Senar, Prefeitura realiza curso de eletricista rural.







Começou na manhã desta quarta-feira, 20/10, na fazenda Indaiá em Floresta Azul, o curso de eletricista rural.
O curso está sendo realizado através de uma parceria da prefeitura municipal de Floresta Azul, Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato Rural de Ibicaraí e o SENAR.
Na cerimônia de abertura, o vice-prefeito Reinato Santana (Baratão), o secretário de agricultura Josevaldo, o secretário de indústria e comércio Tiago Wilker, o vereador Gideon Matias e o presidente do sindicato rural de Ibicaraí Sócrates, falaram sobre a importância dessa profissão que tem mercado e falta mão de obra especializada em toda região sul da Bahia
O curso está sendo ministrado pelo instrutor de elétrica do SENAR Roseney Fernandes e tem a duração de 24 horas com o término na próxima sexta-feira 22/10.
Por Adenaldo Júnior
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!