Floresta Azul: Almadina vence a primeira e Ibicarai a segunda pelo campeonato regional de futebol master Ademir de Souza.





Na manhã deste (17/10), foi realizada mais rodada do Campeonato Regional de Futebol Master Ademir de Souza, na cidade de Floresta Azul. No primeiro jogo, Almadina conseguiu vencer a sua primeira partida pela competição ao bater de virada Floresta Azul por 2x1. Com a vitória o time almadinense, soma 4 pontos com uma vitória e 1 empate.
No segundo jogo da rodada, Ibicaraí venceu Itapé por 2x0 e já soma 6 pontos na competição em dois jogos. Mesmo com a estreia do centroavante Roberto Leite que fez uma ótima partida, a equipe itapeense não conseguiu superar o bom time de Ibicaraí e perdeu pela segunda vez no campeonato.
A prefeitura municipal de Floresta Azul que está sendo representada pela Gerência de Esportes, juntamente com a câmara de vereadores, decidiram homenagear o saudoso Ademir de Souza, mais conhecido por Mimi. Falecido no dia 28/08/21 Mimi fez muito pelo esporte florestense, e merecidamente foi homenageado com o nome do campeonato.
Confere a baixo a tabela de pontuação do campeonato e fotos da rodada.
Por Adenaldo Júnior



Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!