Feira: Homem prende perna em máquina de moer trigo e precisa ser socorrido




Após ficar com a perna presa em uma máquina de triturar trigo, um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana, nesta quarta-feira (13). Ele foi levado consciente até uma unidade de saúde.



O sargento Genebaldo Júnior, comandante da viatura de Auto Salvamento e Busca, explicou a ação. "Inicialmente retiramos toda palha para visualizar a perna e o pé do rapaz, depois retiramos um dos cilindros, dois eram lisos e os outros dois possuíam navalhas e ganchos. Só então conseguimos soltar a perna de forma segura", explicou.



De acordo com o CBMBA, após os agentes conseguirem estancar o sangue da ferida, o homem foi levado consciente até uma unidade de saúde, para um atendimento especializado. A instituição lembrou que, em casos como esse, é importante que a população acione o resgate adequado, como o Corpo de Bombeiros, através da central 193.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!