Ex-vereador é encontrado morto em casa; suspeita é de latrocínio




O ex-vereador da cidade de Itanhém, João Francisco Dias, de 82 anos, foi encontrado morto dentro da casa, na zona rural do município, neste sábado (2). As informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), revelam que o corpo da vítima tinha marcas de violência. A tese de investigação aponta para roubo seguido de morte.



Conforme divulgou o Portal G1, o caso aconteceu no distrito de Ibirajá, e o corpo da vítima foi encontrado em seu quarto. O ex-vereador teria sido asfixiado e os autores do crime entraram na residência dele através do telhado. De acordo com as informações da PC, o autores do crime já foram identificados e são procurados.



De acordo com as informações da Câmara de Vereadores da cidade de, João Francisco Dias atuou como vereador no vereador do município na década de 1980. O ex-político não era casado, mas deixou filhos e netos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!