Ex-comandante geral da PM, Anselmo Brandão anuncia que será candidato a deputado federal




O coronel e ex-comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, anunciou na manhã desta segunda-feira (4) que será candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O anúncio de Anselmo foi feito durante entrevista na Rádio Metrópole.



"Eu estou aqui nesse momento para informar aos ouvintes, a sociedade baiana, que estou me habilitando a concorrer uma vaga no Congresso Nacional, estou me candidatando a deputado federal. Defendendo esse sistema de defesa social, todas as polícias: militar, civil, corpo de bombeiros, penal, guarda municipal, Ministério Público, a Justiça", disse.



Brandão, no entanto, não revelou por qual partido pretende lançar sua candidatura. O coronel ocupou o comando da PM-BA por seis anos e em janeiro de 2021 passou o cargo de comandante-geral para o coronel Paulo Coutinho (leia mais aqui).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!