Eunápolis- Homem é morto a tiros na garupa de moto taxista




Um homem foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira,19, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. De acordo com informações de testemunhas, Jhon Santos Maciel, de 22 anos, era passageiro em um moto táxi, quando, um carro emparelhou e alguém que estava dentro disparou vários tiros em direção à vítima.

Populares disseram que Jhon caiu e o mototaxista, assustado, abandonou a moto e saiu correndo. Os ocupantes do carro fugiram em seguida.

Atingido por pelo menos três disparos na cabeça, Jhon foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional.

Nos bolsos dele, a polícia encontrou mais de mil reais em espécie e algumas porções de maconha.

O moto taxista, que não ficou ferido, declarou que Jhon havia pegado a corrida em uma praça do bairro, com destino à Rede de Luz. Pouco tempo após deixar o local, a moto foi interceptado pelos assassinos.




Em janeiro de 2020 Jhon foi baleado na perna, em uma troca de tiros com a Polícia Militar, após tentar matar um moto taxista que foi visitar o filho, em um bairro dominado por uma facção criminosa. Ele também era suspeito de assaltar uma joalheria na Avenida Porto Seguro.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!