EUA vai extraditar para o Brasil soldado que estuprou criança no DF




Alívio. Este é o sentimento da mãe de uma adolescente (foto em destaque) de 14 anos estuprada pelo primo em 2014, no Distrito Federal, após saber que o homem que fugiu para os Estados Unidos da América (EUA), agora, será extraditado e cumprirá pena no Brasil.



Lucas Carvalho Rollo, 28 anos, foi condenado a 9 anos e 4 meses pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) por estupro de vulnerável cometido há sete anos, na região de Vicente Pires. À época do crime, ele violentou sexualmente a criança de apenas 6 anos. O acusado, que tem dupla nacionalidade, pouco tempo depois se tornou soldado do Exército norte-americano .

O mandado de prisão contra Lucas foi expedido em agosto de 2017 no DF. O suspeito nasceu em Florianópolis (SC), mas tem cidadania americana por ser filho adotivo de uma brasileira com um homem nascido nos EUA.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!