Desmoralizados como oposição e fragorosamente derrotados nas urnas, apelam para fake news em Porto Seguro




Ofuscados pela derrota acachapante imposta pelo candidato da “Aliança do Bem” em Porto Seguro, que os descredenciaram, inclusive, a ocuparem sequer o banco de reservas, apelaram nesta segunda-feira, (25/10) para lorotas, “sem pé e sem cabeça”, em busca desesperada de narrativas que envolvam o prefeito Jânio Natal.

As mentiras foram propagadas numa rádio e site local, a serviço do grupo político que reúne uma legião de investigados e afastados de cargos políticos e um rosário de inelegíveis, que se penduraram numa aliança denominada “Força da União”; logo alcunhada pela população de “Aliança Coronavírus”, cujo resultado nas urnas é conhecido de todos

Nem na cabeça de camarão se concebe a ideia de que Jânio renunciaria à prefeitura para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado. Uma invenção estúpida que, certamente, oculta interesses escusos.

Não é demais lembrar que os autores e diretores do desastrado enredo são os mesmos que fraudavam pesquisas e divulgavam fake news em séries, durante a campanha eleitoral, projetando a vitória de Uldurico Jr, e Maurício “Mão de Tesoura”.

À nossa reportagem, Jânio menosprezou os comentários e acrescentou: Além de muita politicagem, falta de assunto e falta de seriedade, é muita falta de vergonha e de respeito a todos que utilizam os sites e outros veículos de comunicação para serem informados das notícias!

E completou: “É preciso ser muito idiota e imbecil, pra terem a cara de pau de divulgar um fake tão absurdo! Deputado eu já era, em 2020; deixei o cargo para vir para a Prefeitura, e pretendo realizar uma gestão onde, em dois anos e meio, traremos para todos os setores muito mais benefícios do que tiveram, nos últimos dez anos! Todos vão perceber isto!”.

“É engraçado, mas ao mesmo tempo é triste. A oposição precisa parar com essa politicagem; precisamos trabalhar todos juntos, para buscarmos o bem de Porto Seguro!”, concluiu o Prefeito Jânio Natal.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!