DEM e PSL ainda não formalizaram ao TSE pedido de criação do União Brasil




O DEM e o PSL ainda não formalizaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido para a criação do União Brasil, superpartido formado através da fusão entra as duas legendas.



Para o jornal Folha de S. Paulo, a cúpula das legendas, informou que o processo ainda está no cartório de títulos e documentos, só depois é encaminhado ao tribunal. Uma vez que chegue à corte, a expectativa é a de que a fusão seja homologada até dezembro.



Ainda de acordo com a publicação, deputados de ambos os partidos aguardam o momento para conseguirem migrar para outras siglas de interesse.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!