De olho no Bahia, Corinthians se reapresenta após empate com Bragantino




O elenco do Corinthians não teve descanso. De olho no Bahia, os atletas se reapresentaram no CT Joaquim Grava neste domingo (3) para iniciar a preparação para a partida da próxima terça-feira (5) contra o Tricolor.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate contra o Red Bull Bragantino participaram de um treino de recuperação na parte interna do CT. O restante do elenco realizou treinos específicos sob o comando do técnico Sylvinho.

Antes do jogo contra o Bahia, o elenco do Corinthians volta a trabalhar nesta segunda-feira (4). O duelo terá 30% de público nas arquibancadas da Neo Química Arena
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!