Datena anuncia saída da TV para concorrer à Presidência em 2022




José Luiz Datena anunciou sua saída da Rede Bandeirantes para concorrer à Presidência da República em 2022.



Filiado ao PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador do Brasil Urgente já é tratado como pré-candidato. O partido formalizou a fusão com o DEM e agora aguarda o aval do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se tornar União Brasil.



Em sua despedida, o jornalista afirmou que seu único objetivo na política é ser um bom brasileiro.



"Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção - e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro - enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político", disse.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!