CPI da Covid aprova nova convocação do ministro Marcelo Queiroga




A CPI da Covid-19 aprovou uma nova convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em sessão nesta quinta-feira (7). O encontro é o último destinado a colher depoimentos.




O vice-presidente da Comissão, senador Randolfe Rodrigues, defendeu a convocação de Queiroga e afirmou que decorre da ausência de respostas do ministro aos questionamentos feitos e encaminhados pela CPI na terça-feira (5).



Na ocasião, a CPI definiu prazo de 48 horas (leia mais aqui) para que o ministro esclarecesse questões como o abandono do uso da CoronaVac para 2022 (lembre aqui).


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!