Conquista: Com ajuda de cão farejador, PRF encontra maconha levada em ônibus




Uma jovem, de 20 anos, foi presa ao levar 10,25 quilos de maconha escondida em um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu neste sábado (16) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste. Para encontrar a droga, os policiais tiveram a ajuda da cadela K9 Raia, cadela farejadora da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia.



Uma equipe fiscalizava na altura do km 830 da rodovia quando deu ordem de parada a um ônibus que seguia do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Natal (RN). Após subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais faziam uma varredura no veículo quando a cadela K9 Raia sinalizou droga em uma mala.



Ao revistar a bagagem, os PRFs encontraram 14 tabletes de maconha. A droga estava na bagagem de uma jovem. A passageira contou que receberia R$ 2 mil pela entrega da maconha em Recife (PE).



Ainda segundo a PRF, a mulher e a droga foram levadas para uma delegacia de Vitória da Conquista.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!