Ciro Nogueira para Malafaia: "Falta informação para esse pastor"




O chefe da Casa Civil reagiu a um vídeo gravado pelo líder evangélico com críticas ao entorno de Bolsonaro pela demora na aprovação de André Mendonça ao STF

Montagem com fotos de Clauber Cleber Caetano/PR e reprodução de ADVEC


Ciro Nogueira (foto) decidiu reagir ao vídeo que Silas Malafaia (foto) gravou acusando o chefe da Casa Civil e outros dois ministros palacianos de dificultarem a aprovação de André Mendonça para o STF.

“Sou um auxiliar do presidente da República e todas as suas determinações serão cumpridas sempre”, disse Ciro à imprensa do Piauí, onde passa o feriadão.


Ele emendou:

“Acho que falta informação para esse pastor sobre a nossa atuação.”

No vídeo, como noticiamos, Malafaia, que voa em avião presidencial para lá e para cá com o presidente, também criticou a atuação dos ministros das Comunicações e da Secretaria de Governo.



“Os ministros Ciro Nogueira, Fábio Faria e Flávia Arruda, que são políticos e ministros do Palácio, são obrigados a defender a indicação do presidente Bolsonaro. São obrigados a trabalhar em favor de André Mendonça. Não querem? Caiam fora daí. Não podem estar nesse lugar.”

Como dissemos mais cedo, evangélicos, militares, Centrão e Carluxo disputam quem manda mais no presidente.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!