Cidade do RJ tem terceiro vereador assassinado a tiros este ano




O vereador de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, Alexsandro Silva Faria, foi morto a tiros de fuzil na manhã desta quarta-feira (13). O edil era conhecido como Sandro do Sindicato, ele foi o terceiro vereador da cidade assassinado em pouco mais de seis meses.



Sandro do Sindicato tinha 42 anos, era filiado ao partido Solidariedade e estava no primeiro mandato como vereador. Segundo o G1, Sandro estava em uma van quando foi baleado. Ele morreu na hora.



Há um mês, o vereador Joaquim José Santos Alexandre, o Quinzé, de 66 anos, foi assassinado a tiros quando saiu de seu carro para entrar na casa de uma pessoa que iria visitar em São João de Meriti. O autor dos disparos, que estava em um veículo, fugiu. Quinzé estava em seu terceiro mandato.



A morte do primeiro edil de Duque de Caxias neste ano ocorreu em março. Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado (MDB), e o filho dele, Gabriel da Silva, foram assassinados a tiros no bairro Jardim Primavera. Investigações da Polícia Civil levantaram a suspeita de envolvimento do parlamentar com um grupo de extermínio
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!