Chefe de grupo especializado em roubos a bancos é morto em confronto com a polícia na BA




Um dos principais alvos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foi interceptado junto com um comparsa, na BR-324, altura do bairro de Valéria, em Salvador, na segunda-feira (11). O homem, que tinha mandado de prisão por roubo a banco em aberto, é apontado como principal responsável pelos diversos ataques a instituições financeiras ocorridos este ano na Bahia.


Outro envolvido também foi alcançado pelos policiais civis do Departamento e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

De acordo com o diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior, a dupla planejava outro ataque quando foi interceptada. “Conforme as investigações, eles estavam articulando outra ação criminosa. Ainda não temos detalhes sobre o alvo, mas tudo está sendo apurado. As equipes foram recebidas a tiros. Houve confronto e os dois foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram”, pontuou.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!