Celulares e facas são apreendidos em celas da Penitenciária Lemos Brito em Salvador




Uma revista nas celas da Penitenciária Lemos Brito resultou na apreensão de 11 celulares, sete facas e três armas artesanais conhecidas como ‘chunchos’. Os objetos foram apreendidos durante revista realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) da PM e da Superintendência de Gestão Prisional (SGP) da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), nesta sexta-feira (8).

Segundo o comandante do BG, major Flávio Farias, um levantamento das equipes de inteligência da Seap apontou que em algumas celas, os materiais estavam sendo usados pelos internos.




“Nossos integrantes da Companhia de Intervenção Prisional (Cirp) deram total suporte para as equipes, principalmente com o uso dos cães e obtemos êxito na ação”, contou o oficial.

Além dos celulares e das armas brancas, as equipes encontraram tesoura e facas artesanais, cinco trouxinhas de maconha, blocos com anotações do tráfico de drogas, chips telefônicos, baterias e fones de ouvido. (Correio 24h)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!