Casos de Covid-19 disparam no Reino Unido e o país é o terceiro em número de novas contaminações na Europa




Depois de sair na frente na corrida contra a Covid-19, o Reino Unido se destaca agora como um dos países com o maior número de novas contaminações na Europa, perdendo apenas para Sérvia e Romênia. Os casos diários estão na faixa dos 45 mil.

As vacinas chegaram depressa ao Reino Unido e grande percentual da população já recebeu as duas doses, porém, os britânicos acabaram com as restrições no dia 19 de julho, muito antes que outros países europeus, sendo que alguns ainda mantêm uma série de restrições.



Na Alemanha, Itália e Noruega o distanciamento social e o uso de máscaras continuam sendo exigidos. Na França e em outros países europeus, cobra-se o passaporte da vacina. Enquanto que no Reino Unido, não. (Metro1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!