Bombeiros localizam corpo em Brumadinho quase três anos após tragédia




O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizou neste sábado, 2, mais um corpo de uma vítima da tragédia de Brumadinho, ocorrida em 2019. A vítima foi localizada na região do rompimento da barragem do Córrego do Feijão conhecida como Ferteco 1.

Segundo o major Ivan Neto, coordenador das operações, o corpo apresenta a estrutura óssea preservada e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para análise. Ainda há nove vítimas desaparecidas.

A tragédia de Brumadinho matou 270 pessoas e ocorreu após o rompimento da barragem B1 da Vale localizada na mina Córrego do Feijão, provocando a liberação de lama de rejeitos de minério.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!